domingo, 4 de março de 2012

Todo romance tem um começo

Bom, eu já tive um blog antes. Não era nada demais, eu falava da vida e do que me vinha na cabeça. Muito comum. Mas, como você notou, este aqui estou fazendo para um caso especial. Para uma garota especial. Uma garota que me cativou de verdade. Já tive amores. Alguns duraram bastante, outros nem tanto. Mas esse, mesmo distante, me conquistou de uma maneira exclusiva. É quase como se me suspendesse no ar só de pensar nela. Estou tão envoldido que, mesmo longe, me sinto perto. E ela me confessou que sente o mesmo.
Aqui nesse espaço, não sei se mais alguém vai se interessar pelo que vou escrever. Mas, francamente, não me importo. Meu intuito é contar para mim mesmo e, talvez, para ela um dia. Quero deixar registrado como tudo começou e como tudo se concluiu.
Nesse blog, vou contar a minha parte da história. Vou contar da loucura que quero (e vou) fazer: mudar da minha cidade, onde estão todos os meus amigos e minha família, para perseguir meu amor à prova de distâncias. Isso mesmo! Não prometo postar todos os dias, mas prometo uma certa frequência. As dificuldades, as provas, as conversas, nosso cotidiano... Ficarão aqui gravados para nós. Posso até brincar de ser poeta ou compositor. Quem sabe um dia não leiamos ou cantemos juntos o que nasceu dos nossos corações?

Não contarei para ela que fiz o blog, até que chegue a hora certa. Então façam segredo, ok?

Eu vou até onde você estiver, meu amor. Custe o que custar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário