sexta-feira, 9 de março de 2012

Hoje ela me contou...

Ontem, acabei contando para ela sobre meu segredo. Pois é, eu tenho essa língua frouxa demais perto dela! Mas o mais legal aconteceu hoje de manhã. Fiquei realmente surpreso com uma mensagem dela no meu perfil social:
"Gatinho, pensei tanto em você essa noite que mal consegui dormir. A história do blog realmente me emocionou, e não sei se consegui transparecer isso... Talvez seja por causa do tal medo que já falei tantas vezes. Porque o novo me assusta, e sou muito mais medrosa do que pareço ser... Não sou um ser tão frio quanto às vezes me apresento. Enfim, não sei lidar com um amor resolvido, e penso que se eu tentar te escrever tudo isso talvez pareça 'de menos' ou soe de forma falsa, comparado ao que realmente tô sentindo, então deixo ficar subentendido. Passei tanto tempo fugindo (ou procurando?) algo caótico e fugaz, que mal sei como agir nessa situação. Eu sei, estou sendo bastante confusa, mas te peço: se eu tentar 'fugir' pro lado oposto disso tudo, tenta me 'segurar' nessa história, não deixa eu desistir... Porque QUERO ME MANTER AQUI, esquecer totalmente da razão. Encarar tudo de frente, me encarar..."
Ah, morena! Você me deixou tão feliz! Esses seus olhos lindos e cheios de encanto! A cada dia que se passa, eu te quero mais e mais! Me espere, meu bem... Eu chegarei para te abraçar e participar dos seus sorrisos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário