terça-feira, 6 de março de 2012

A paixão aumenta

Depois de ficarmos um dia todo sem nos falarmos, finalmente hoje tivemos nosso tempinho de colocar o papo em dia novamente. Como é gostoso falar contigo, morena! Falar de tudo, abertamente e sem vergonha. Conversamos de nossas infâncias e adolescências. Criticamos assuntos polêmicos e até falamos de atores e atrizes que achamos belos.
Mandei mais alguns currículos, mas nada de resposta até agora. Quanto mais cedo eu começar a trabalhar, mais cedo começo a juntar dinheiro para, pelo menos, poder te visitar daqui uns tempos, antes de me mudar de vez para perto de você.
Adoro quando você sorri e faz comentários bobos e mostra a língua para me fazer sorrir também. Quando você me falou que não sente necessidade de ficar com mais ninguém, eu fui pro céu! E depois você comentou que me sente por perto e que, quando pensa em mim, não se sente sozinha. E meu coração acelerou. Fiquei mais seguro de que estou fazendo a coisa certa pensando em ir ficar com você, pois também não tenho vontade de mais ninguém. Também sinto você comigo!
Você dá risada quando eu simulo que estamos na cozinha preparando o almoço e digo de repente "me dê um beijo, pretinha!". Parece até que consigo ouvir você rindo aqui pertinho do meu ouvido. E te abraço em meus pensamentos. Te acaricío o rosto, envolvo meus dedos em seus cabelos negros e juntamos nossos lábios apaixonados, que ficam dançando um no outro embalados pelo ritmo de nossos corações.
Tudo o que mais quero é parar de sonhar com você. E esse dia será quando realmente estivermos abraçados juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário