sexta-feira, 16 de março de 2012

Saudades

Ah, preta! Desde que começaram suas aulas outra vez, não temos mais tanto tempo para conversar. Na verdade, só nos resta um punhado de tempo para ler e responder nossas mensagens. Essa correria louca da cidade e da vida... Ao mesmo tempo que me sinto pertinho, moramos há mil quilômetros um do outro. Se não fosse a barreira da distância, eu dari um jeito de ter encontrar sempre. Para te tocar, entrelaçar meus dedos nos seus, acariciar seus cabelos e sentir seu cheiro.
Mesmo conversando de longe, pela internet, quando você se vai, eu sinto saudades. Porque essa vontade que tenho de ter você comigo me faz feliz. Me anima.
Tenho pensado tanto em você. Me empolgo tanto quando imagino você correndo de braços abertos na estação para me encontrar. Vai me ver, correr, pular em cima de mim... Vou derrubar as malas, sorrir e te pegar nos braços como se fosse a única coisa que me importasse naquele momento. E de fato será. E vamos girar sorrindo, agarrados um no outro. Vou lembrar de levar umas flores, recitar uns versos feitos de improviso e cantar contigo. Vamos ao cinema, andar de mãos dadas, passear à noite, olhar para a Lua e contar estrelas. No dia de ir embora, um beijo enorme e infinito de cinco minutos. Com uma mordidinha carinhosa. Choraremos de saudade à medida que em qua a distância nos separará e sorriremos quando nos falarmos novamente, assim que chegarmos em casa. E quando eu voltar para te visitar, tudo será reprise: a estação, as malas, o abraço longo e apertado, os beijos, os carinhos, os passeios, as flores, a noite, a Lua e as estrelas. Também na hora de partir será igual. O beijo eterno, a saudade, o choro... Até a hora que eu chegar aí e puder ficar de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário