segunda-feira, 12 de março de 2012

Ela disse sim!

Dez de Março: começamos nosso namoro virtual! Foi um sábado, que teria sido horrível como os outros, se não fosse por minha pequena. Conversamos o dia todo sobre, praticamente, tudo. Confessamos nossa paixão um pelo outro. E falamos de como ela ficava maior e mais bonita. Das promessas que fizemos à nós mesmos. E brincamos de imaginar nossa vida de casal nos finais de semana: eu acordaria primeiro do que ela. Admiraria por vários minutos seu rosto banhado pela fina luz do sol que passa por entre as cortinas. Com todo o cuidado para que não acordasse, levantaria da cama e te prepararia um café da manhã. Voltaria para o quarto, te acordaria com um grande beijo apaixonado e tomaríamos nosso café juntos na cama.
Você sempre sorri quando te conto essa minha vontade de te demonstrar meu carinho com esse gesto simples. E eu sempre me alegro pensando em como você ficaria linda sorrindo ao meu lado. Mas nesse sábado, conversamos muito mais. Falei de como tinha vontade de te namorar e de como ficaria feliz de ter você como namorada. E acabei te perguntando, de maneira tímida, porém, esperançosa. E você disse sim!
Tantas pessoas vibram com motivos tão inferiores. Mas a minha alegria, foi só por ler você aceitar minha paixão por ti e querer ajuntar seu coração ao meu. Mal pude conter minha emoção e acho que nem vou conseguir traduzí-la aqui mas, eu estou mais feliz do há muito sentia.
Adoro você, preta! Minha namorada! Mal posso esperar para te encontrar de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário